Logística da Empresa
A logística adotada pela Elementu. Na execução de contratos é baseada no Planejamento Estratégico, inclusa nos itens:
-
Plano Orçamentário geral.
-
Plano de Cargos e Salários para equipes de Produção e Administrativas.
-
Plano de Treinamento de Atividades.
-
Plano de Treinamento e Desenvolvimento de Segurança do Trabalho.
-
Plano de Manutenção de Equipes e Equipamentos.
A prioridade do Planejamento Estratégico é a de disponibilizar recursos financeiros para o bom andamento do contrato, suprindo as necessidades dos funcionários com o fornecimento de condições para que a satisfação e interesse dos envolvidos sejam constantes, onde neste planejamento incluímos todos os benefíciosnecessários, tais como:
-
Transporte.
-
Alojamento.
-
Refeição (Período integral).
-
Uniforme para todos os funcionários com identificação pelo logotipo da empresa.
-
Identificação funcional.
-
Seguro de vida.
-
Veículos e caminhões sempre conservados em bom estado, sempre limpo, destacando a imagem da empresa.